Consultoria
09. 10. 2016

III Congresso Internacional de Marcas/Branding

O III Congresso Internacional de Marcas/Branding realizado este ano no Centro Universitário Belas Artes foi um sucesso e posiciona a economia criativa como o grande diferencial no branding de marcas.

Fiquei muito feliz em participar do congresso com o tema “A Imagem Profissional na Comunicação da Identidade Corporativa” e perceber o quanto o meu trabalho desperta o interesse de profissionais engajados em gestão de marcas.

A Imagem Profissional na Comunicação da Identidade Corporativa é um case de trabalho que possibilita experimentar o papel da imagem profissional no alinhamento da percepção do cliente e valores organizacionais.

Eliane_Figueiroa-III_Congresso_de_marcas_e_branding-Belas_Artes

Desenvolver uma estratégia de comunicação para o posicionamento de marcas enegócios faz o meu trabalho uma experiência única e feliz!

Muito grata a Comissão Organizadora do Congresso pelo valor atribuído a minha pesquisa.

Eliane Figueirôa

 

 

 

 

Newsletter Inscreva-se na newsletter e receba gratuitamente todas as novidades do blog!

Comentários no Facebook

Comentários no blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de