Consultoria
05. 12. 2015

Os óculos como elemento de marca pessoal

06 (5)

Os óculos são um elemento visual que comunicam significado, por estar próximo aos olhos, interferem na estética do rosto e  na forma como somos percebidos nas interações sociais.

Por vivenciar algumas questões relacionadas aos diferentes sentimentos que estão por trás do uso dos óculos, desenvolvi um estudo científico que me confere o título de especialista na  construção de identidade e marca pessoal com o uso dos óculos.

Conhecer o que se passa no universo dos  usuários de óculos, as motivações, sentimentos e expectativas me motivou a desenvolver um método único, que modifica a relação do usuário com um elemento visual, que pode lhe proporcionar uma oportunidade de comunicar desejos e intenções.

Não perca a chance de utilizar os óculos para construir uma imagem que lhe represente. Conte comigo na escolha de uma armação que comunique sua personalidade e valorize a sua imagem pessoal.

Inspire-se nas figuras abaixo em que os óculos se incorporam à imagem pessoal e funcionam como elemento de identidade e marca pessoal.

Newsletter Inscreva-se na newsletter e receba gratuitamente todas as novidades do blog!

Comentários no Facebook

Você também pode gostar de