Marca Pessoal
26. 11. 2015

A marca Coco Chanel

Não há como falar de Paris, sem mencionar a figura de Mademoiselle Coco Chanel e sua importância para a história da moda e da cultura. Além de criar um império, foi reconhecida pela revista Time como uma das cem pessoas mais importantes do século XX.

Coco Chanel criou uma marca que revolucionou o guarda-roupa feminino na década de 20, imprimindo a suas criações uma personalidade livre e independente.

Elementos do universo masculino foram incorporados ao feminino, com elegância e personalidade, um guarda-roupa clássico e atemporal representa a identidade da marca, em peças como o tailleur, as pérolas, as bolsas com alças de correntes douradas, a silhueta alongada, o vestido preto e o bem sucedido perfume Chanel Nº 5.

Poder, elegância, conforto e personalidade são características da marca reconhecidas e valorizadas por um público que busca referências e inspirações clássicas e atemporais presentes em quase todos os guarda-roupas.

Eu mesma adoro um “pretinho básico“, sempre a melhor escolha no caso de dúvida.

Simplicidade é a chave da verdadeira elegância” – Coco Chanel

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