Marca Pessoal
28. 10. 2015

Eliane Figueirôa

Eliane Figueirôa

A Eliane Figueirôa Consultoria foi idealizada em um momento de muita vontade de realizar.

Após muita reflexão, estudo, capacitação e trabalho, decidi que havia chegado o momento de construir minha empresa.

Em uma viagem de férias com a minha família, peguei meu caderninho de inspirações e comecei o planejamento do que hoje é a minha identidade corporativa. Refleti sobre a missão, os valores e serviços que poderia oferecer para possibilitar melhorias na vida das pessoas, tanto no aspecto pessoal como no profissional.

O que eu desejava de fato era fazer a diferença e despertar o melhor que existe dentro de cada um. Valorizar e melhorar vidas: é essa a minha missão.

Na tentativa de criar minha identidade visual, fiz alguns rabiscos e desenhos. Queria um símbolo que me representasse, algo que fosse único e significativo para mim.
Com o meu nome comecei a desenhar algumas possibilidades, até que em uma das tentativas com diferentes tipos de grafia, observei que, juntas, as letras das minhas iniciais (E e F) formavam o perfil de uma borboleta.

Ao enxergar este símbolo e tudo o que ele representa para mim, percebi que este era de fato o meu caminho, um sinal positivo de que tudo daria certo.
Adoro borboletas e sempre que me encontro triste, ou em conflito, peço a Deus que me dê um sinal, que me mostre por meio de uma borboleta se estou no caminho certo. Para mim é sempre algo positivo, é a força de que preciso para ir em frente, ter esperança e me sentir acolhida.

Sua leveza, beleza e colorido me inspiram e trazem alegria, transmitem a confiança de que tudo dará certo. Não poderia ter outro símbolo que representasse melhor os meus valores.

Confiança, versatilidade, valorização e acolhimento me representam e são a essência do meu trabalho e o início de uma história que desejo construir junto com você.

Eliane Figueirôa logomarca

Newsletter Inscreva-se na newsletter e receba gratuitamente todas as novidades do blog!

Comentários no Facebook

Comentários no blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de